Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Mike pode ser a solução para Eleven recuperar os poderes; entenda

O personagem pode ser a peça fundamental para o retorno dessas habilidades

Redação Publicado em 29/12/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como  Eleven e Finn Wolfhard como Mike em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)
Millie Bobby Brown como Eleven e Finn Wolfhard como Mike em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things]

Ao longo de três temporadas, Stranger Things deixou vários mistérios que os fãs esperam uma resolução em breve. A próxima leva de episódios, sem data de estreia definida, tem, por exemplo, a missão de solucionar o que acontecerá com os poderes de Eleven (Millie Bobby Brown). 

No final na terceira temporada, a personagem foi ferida pelo Mind Flayer, e embora ela tenha conseguido tirar um pedaço do monstro que se alojou na própria pele, os poderes da personagem foram desaparecendo e, três meses depois, ela ainda não conseguia usá-los. 

+++ LEIA MAIS: 10 coisas completamente sem sentido no Mundo Invertido de Stranger Things [LISTA]

Eleven participou da série de testes do Hawkins Lab e foi responsável por abrir, acidentalmente, o portão do Mundo Invertido, como vimos na primeira temporada. Em decorrência disso, a personagem adquiriu habilidades (que estão ligadas também com o emocional) como telecinesia, percepção extra-sensorial e memória fotográfica. 

Sendo assim, Eleven é a única esperança da cidade quando o assunto é derrotar Demogorgons e Mind Flayers. O que parece ser um problema agora, já que os poderes podem ter desaparecido por um tempo. 

+++ LEIA MAIS: As 20 séries mais populares da Netflix em 2019

Com o público ansioso para os próximos episódios, um fã criou uma teoria no Reddit sobre como os poderes de Eleven retornarão à narrativa e como esse fato envolve Mike (Finn Wolfhard). 

Ao longo da terceira temporada, vemos os dois personagens oficialmente juntos, e no final da narrativa, Eleven se muda de Hawkins com os Byers. O autor da teoria explica que o amor que ela sente por Mike pode ser uma "emoção muito poderosa e que eclipsa todas as outras". E acima de tudo, é uma emoção muito positiva e que Eleven nunca havia experimentado antes. Sendo assim, o personagem pode ser a chave para o retorno desses poderes. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'