Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Millie Bobby Brown diz que teorias sobre a série a "assustam", mas "podem ser verdade"

A atriz contou, em uma entrevista, que gosta das teorias, mas que elas a assustam um pouco

Redação Publicado em 10/10/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers de Stranger Things]

Millie Bobby Brown revelou o que pensa sobre a teoria de Eleven ser a vilã da quarta temporada de Stranger Things. Os fãs da série acreditam que a protagonista perdeu os poderes no final da terceira temporada porque foi infectada pelo Devorador de Mentes, que a possuirá nos próximos episódios.

Em entrevista à revista Elle, revelou gostar dessas especulações criativas, mas que isso a assusta um pouco, porque podem ser reais.

"Eu fico tipo, 'Oh meu Deus, isso pode realmente ser verdade'. E se ela for a vilã? Isso seria tão legal. Não seria legal? eu adoraria ser uma vilã, mas eu também não gostaria, porque a Eleven é perfeita. Seria uma droga", explicou.

+++ Leia Mais: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

A atriz ainda contou que não sabe qual é o enredo da próxima temporada de Stranger Things e que até então não tinha considerado a possibilidade de ser dominada pelo Devorador de Mentes na última temporada.

"Eu não atuei desta forma. Nós não sabemos o que acontece na quarta temporada. Eu definitivamente não sei. Nas cenas depois que o Devorador de Mentes me ataca, não atuei como se estivesse infectada. Eu definitivamente atuei da forma mais normal possível. E talvez essa seja a razão deles não me contarem. Para deixar o mais real possível. Eu não sei."

Ela também revelou o que espera para para o futuro da personagem, que nos últimos episódios se mudou de Hawkins com Joyce, Will e Jonathan.

+++ Leia Mais: Stranger Things 3: Hopper foi para o mundo invertido? David Harbour dá dica

"Eu espero que ela encontre quem ela é, sem um garoto, uma influência masculina na vida dela. Tem o Mike, Papa, Hopper e todos os garotos, na verdade. Mesmo sem a Max, ela precisa se encontrar sozinha. Todos precisam desse momento na vida de sentar e pensar 'Quem eu sou como pessoa? Quem sou eu sem todos a minha volta? Como eu posso realmente me amar?' Eu não sei se ela sabe fazer isso ainda.", disse Millie.

No final de setembro, a Netflix divulgou o trailer da quarta temporada. Em poucos segundos, a série faz um anúncio: Já não estamos em Hawkins. Com um flash, o característico letreiro vermelho se transforma em preto e branco e é tomado pelas raízes do mundo invertido.

Ainda não foi revelada a data de estreia da nova fase.

Assista abaixo ao teaser da quarta temporada de Stranger Things: