Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Millie Bobby Brown não ficou satisfeita com final de Eleven e Mike

A terceira temporada de Stranger Things mostrou os desdobramentos da relação dos personagens

Redação Publicado em 17/07/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como  Eleven e Finn Wolfhard como Mike em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)
Millie Bobby Brown como Eleven e Finn Wolfhard como Mike em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers sobre Stranger Things]

Quando a segunda temporada de  Stranger Things chega ao fim, temos o aguardado beijo entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) e assim que a terceira leva de episódios chega a Netflix, os irmãos Duffer nos inserem no universo adolescente do grupo e apresentam os personagens tendo um relacionamento mais "maduro".

+++ LEIA MAIS: Astro de Stranger Things diz que "ninguém sabe para onde a série está indo"

Em uma sessão de perguntas e repostas no seu Instagram, a atriz mirim revelou o que achou sobre os desdobramentos do romance entre os personagens e disse que não ficou feliz com o término do casal durante a temporada.  

+++ LEIA MAIS: Stranger Things deve ganhar uma quarta temporada, mas não deveria [OPINIÃO]

"Quando eu li os dois primeiros episódios, pensei: 'graças a Deus Eleven e Mike estão juntos, eles podem ser fofos, eles podem... você sabe o que. Eles podem beijar e eles podem ser um casal, que é o que todos nós queríamos. Não é isso que queríamos? Porque é isso que eu queria. Eu estava o tempo todo querendo isso e questionava o por que deles não poderem ficar juntos."

+++ LEIA MAIS: Teoria sugere crossover entre Stranger Things e Chernobyl - e não parece ser tão maluca assim

Mas quando, no roteiro, foi revelado a Millie que Eleven terminaria com Mike, ela não ficou bem com a escolha. "Obviamente eu quero que eles fiquem juntos, quero dizer, ela está tão apaixonada por ele e ele está tão apaixonado, é uma história tão fofa e eles são tão fofos juntos", disse.

"E ele a amava, não importava como ela se parecesse, não importava o que ela dissesse, não importava o que ela fizesse, ele ainda a amava e esse é  o garoto perfeito. Por te amar por quem você é. Eu estava realmente animada para eles ficarem juntos e então quando eles terminaram, eu fiquei tipo: 'ok, quando eles vão fazer as pazes?Porque eles precisam." 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.