Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada

Os fãs acreditam que um personagem especial pode retornar para a série

Redação Publicado em 14/08/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de Stranger Things]

Millie Bobby Brown postou uma foto no Instagram, na terça-feira, 12, em que aparece ao lado do ator David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper em Stranger Things, com a legenda "Encontro de pai e filha". Isso foi o necessário para que os fãs logo elaborassem suas apostas para o enredo da quarta temporada da série.

Veja a foto abaixo ou aqui:

No último episódio da terceira temporada, os espectadores foram abalados pela possibilidade Hopper ter morrido no do laboratório russo, em Hawkins. Porém, o luto durou apenas alguns minutos até a cena pós-créditos mostrar uma prisão onde "um americano" é mantido em em uma base secreta na Rússia.

Então vamos aos fatos: na cena da "morte" do policial, o corpo não é mostrado; na foto de Davide Millie, ele aparece com uma barba grande [coerente com quem está aprisionado em base russa] e o mais importante, Harbour renovou seu contrato com a Netflix. Será que teremos a volta do querido Hopper?

No meio dessa teoria e a de que Eleven será a vilã da próxima temporada, o co-criador da série, Matt Duffer afirmou que os fãs devem esperar por algo diferente que envolva outros lugares além de Hawkins.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019