Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: o que aconteceu com o Demogorgon congelado por Dustin e Steve?

Série deixou alguns mistérios para o público

Redação Publicado em 31/07/2020, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Stranger Things deixou alguns mistérios para o público ao longo dos episódios. Na 2ª temporada, por exemplo, algumas pessoas ficaram curiosas para saber o que aconteceu com o Demogorgon congelado por Dustin e Steve.

A dupla colocou a criatura em um freezer. Os dois queriam preservar o monstro para poderem provar como o Mundo Invertido existe e impressionar a comunidade científica. Depois da decisão, os jovens nunca mais comentaram sobre o Demogorgon nos capítulos seguintes.

+++ LEIA MAIS: Eleven criou o Mundo Invertido em Stranger Things?

Sem respostas, os fãs criaram algumas teorias. Uma delas indica como o Laboratório de Hawkins deve ter confiscado a criatura para não atraírem olhares externos. Outros acreditam que o monstro não foi recuperado e ainda se encontra na geladeira. Dessa forma, ela possivelmente voltará a aparecer na próxima temporada se for importante para a trama. 

As filmagens de Stranger Things 4 foram interrompidas com a pandemia de coronavírus, e a data de estreia ainda não foi confirmada. No entanto, o ator David Harbour (intérprete de Jim Hopper) garantiu uma temporada “épica” e repleta de “cenas de ação ao estilo de Indiana Jones”.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS