Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Quantos anos o Xerife Hopper tem em cada temporada?

Apesar do público adorar o xerife, muitos fatos sobre o protagonista ainda são misteriosos

Redação Publicado em 09/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour como o xerife Jim Hopper (foto: reprodução Netflix)
David Harbour como o xerife Jim Hopper (foto: reprodução Netflix)

Jim Hopper, interpretado por David Harbour, se tornou um dos personagens favoritos do público em Stranger Things. Apesar dos espectadores adorarem o xerife, muitos fatos sobre o protagonista ainda continuam um mistério, como a idade dele.

O ator tem 45 anos, mas a produção não deixa claro qual a idade do personagem durante as três temporadas. No entanto, o livro oficial, Stranger Things: Darkness on the Edge of Town, que faz parte das obras expandidas da série, revelou como o xerife tinha 35 anos durante o verão de 1977 (via Screenrant).

+++ LEIA MAIS: Melhores e piores teorias sobre o retorno de Jim Hopper para Stranger Things 4: de MCU a poderes da Eleven

A partir dessa resolução, o site calculou que o ano de nascimento de Hopper é 1942. Como a primeira temporada de Stranger Things se passa em 1983, o personagem deveria ter 41 anos na produção.

A segunda temporada se passa em 1984, por isso, o protagonista teria 42 anos. A terceira parte se passa em um período de menos de um ano em comparação à segunda. Assim, o xerife poderia ter 42 ou 43 anos quando se sacrificou.

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things já sabem como a série vai terminar: ‘Conhecemos há algum tempo’

As filmagens de Stranger Things 4 foram interrompidas com a pandemia de coronavírus, mas David Harbour garante uma temporada “épica” e repleta de “cenas de ação ao estilo de Indiana Jones”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO