Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: quarta temporada é a favorita de David Harbour, Jim Hopper na série

Temporada mostrará um lado novo do personagem

Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução/Netflix)
(Foto: Reprodução/Netflix)

As expectativas para a quarta temporada de Stranger Things só crescem, mas enquanto fãs aguardam o lançamento, David Harbour, que interpreta Jim Hopper, reflete sobre o papel do personagem na trama.

Em entrevista recente à People, o ator comentou sobre o desenvolvimento da história de Hopper, que terminou a última temporada como prisioneiro na Rússia: “Eles [criadores da série, os irmãos Duffer] são muito responsivos aos apelos dos fãs, mas também pensam além com o roteiro”.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: 5 momentos inesquecíveis de Steve Harrington

A quarta temporada é a favorita de David Harbour pois mostrará um novo lado de Jim Hopper: “Uma das coisas que você consegue perceber é que Hopper é um protetor, um homem da justiça. E agora ele se tornou um prisioneiro. Está preso e isolado.” Ele continuou: “Nós iremos ver um novo lado dele, um que foi mostrado apenas brevemente até agora. Essa temporada é a minha favorita porque ele vai mostrar do que é feito.”

Harbour ainda comentou sobre o que os fãs podem esperar sobre a nova temporada de Stranger Things: “Você verá muitos personagens adorados fazendo coisas que amamos ver, mas também verá eles se transformarem, mostrando novas cores.”

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Robert Englund, o Freddy Krueger original, estará na 4ª temporada


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL