Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Robert Englund, o Freddy Krueger original, estará na 4ª temporada

O artista viverá na série o personagem Victor Creel

Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Reprodução)
Robert Englund como Freddy Krueger (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou nesta sexta, 20, os novos nomes que integrarão a 4ª temporada de Stranger Things. Entre eles está o ator Robert Englund, conhecido por interpretar o vilão Freddy Krueger original em A Hora do Pesadelo.

Como divulgado nas redes sociais, o artista viverá na série o personagem Victor Creel, "um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950".

+++ LEIA MAIS: Punk em Stranger Things: tudo o que sabemos sobre novo personagem

Englund foi o primeiro artista a dar vida à Freddy Krueger, que fez parte da era dos antagonistas que assustaram uma geração - e influenciaram as seguintes - nos cinemas a partir dos anos 1980.

Outros atores anunciados são: Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco, Joseph Quinn, Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko e Tom Wlaschiha.

Como aponta o NME, as filmagens de Stranger Things retomaram em meio à pandemia. Dessa forma, a expectativa é que a nova parte chegue na Netflix em 2021.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL