Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: teoria diz que 4ª temporada vai apresentar irmã super-poderosa da Eleven; entenda

Na série, diversas personagens ganham poderes após experimentos científicos

Redação Publicado em 03/04/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things pode apresentar uma personagem criada no Laboratório Nacional de Hawkins ainda mais poderosa que a protagonista Eleven, segundo o site Screen Rant

A teoria afirma que Nine, também conhecida como Jamie, será introduzida nos novos episódios da narrativa de forma similar à participação de Oito na segunda temporada da produção. 

Na HQ inspirada na série, Stranger Things: Into the Fire, Jamie é levada para o Departamento  de Energia do Projetos Indigo junto com a irmã gêmea Marcy, a qual recebe o nome de Nine-Point-Five.

+++ LEIA MAIS: Jim Hopper e Joyce Byers, de Stranger Things, seriam um casal tóxico? [LISTA]

No começo as duas irmãs não apresentaram resultados satisfatórios para o Doutor Brenner. Mais tarde, Marcy passou a ser chamada de Control por não apresentar poderes e Jamie demonstrou habilidades de pirotecnia básicas.

Mesmo apresentando algum potencial, Nine foi descartada com os outros “experimentos” após Eleven mostrar a intensidade dos poderes dela. Contudo, um dos médico esconde as irmãs gêmeas em uma instalação médica ao invés de matá-las.

O profissional, no entanto, injetou substâncias em Jamie para mantê-la adormecida e controlar as habilidades dela. Ao acordar e perceber que Marcy a deixou sozinha em Hawkins, a personagem começa uma busca por todos aqueles a maltrataram.

+++ LEIA MAIS: 6 provas que Mike e Will, de Stranger Things, nunca foram amigos de verdade

Marcy encontra Três, outra vítima do laboratório, e, juntas, decidem ir atrás dos outros “irmãos”. E a busca das duas personagens poderia facilmente localizar o paradeiro de Eleven após a explosão do laboratório de Hawkins.

A introdução de Nine na série também renovaria a narrativa dos adolescentes - que, no momento, foram separados após os trágicos acontecimentos da terceira temporada. Além disso, a interação de Eleven com outra “irmã” pode ser um caminho interessante para a recuperação dos poderes perdidos dela.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?