Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: trailer final tem mais perigos e novos personagens

O Mundo Invertido continua dando problemas para Eleven, Will e os outros moradores de Hawkins, Indiana

Rolling Stone EUA Publicado em 13/10/2017, às 14h26 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven (Millie Bobby Brown) em <i>Stranger Things</i> - Reprodução
Eleven (Millie Bobby Brown) em <i>Stranger Things</i> - Reprodução

Duas semanas antes de estrear a segunda temporada de Stranger Things, foi liberado o trailer final da aclamada série de ficção científica/terror/nostalgia da Netflix.

O novo vídeo começa com Eleven (Milly Bobbie Brown) morando sozinha na floresta e vivendo dos waffles Eggo de que tanto gosta. Conforme já tinha sido indicado nos outros dois trailers divulgados, a ruptura do Mundo Invertido na primeira temporada continua apresentando novas consequências, um ano depois, para os moradores de Hawkins, Indiana, especialmente para Will Byers (Noah Schnapp), que passou a maior parte dos episódios preso nessa outra dimensão.

O trailer traz diversas cenas de ação, mas não apresenta muitas notícias em termos de trama. Uma novidade é que as crianças são vistas entrando no Mundo Invertido, mas sem Will, que é necessário para destruir o monstro. Os novos personagens interpretados por Paul Reiser e Sean Astin também são vistos rapidamente.

Stranger Things 2 estreia na Netflix em 27 de outubro.