Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / SUCESSO!

Streams de 'Fast Car', de Tracy Chapman, triplicam após apresentação no Grammy

A versão original da música de Chapman teve cerca de 637.000 streams por dia após a transmissão, de segundo a Luminate

Tracy Chapman e Luke Coombs (Foto: John Shearer/Getty Images for The Recording Academy)
Tracy Chapman e Luke Coombs (Foto: John Shearer/Getty Images for The Recording Academy)

Um dos momentos mais celebrados da cerimônia de premiação do Grammy no último domingo, 4, foi a apresentação de Tracy Chapman, ao lado de Luke Combs. Os dois apresentaram uma das canções de maior sucesso da veterana, "Fast Car" — regravada pelo cantor em seu álbum de 2018, Gettin' Old.

Após a performance, a música lançada em 1988 no álbum autointitulado de Chapman, disparou nas plataformas de streaming. De acordo com a Luminate, os streams nos Estados Unidos da versão original da música de Chapman triplicaram no dia seguinte à transmissão, com cerca de 637.000 reproduções, representando um dos maiores picos de músicas apresentadas durante o Grammy de 2024.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj pagará mais de R$2 milhões para artista após ser acusada de plágio

A versão de Combs também foi impactada pela apresentação, registrando cerca de 500 mil streams a mais. O cover, passou grande parte do ano passado perto do topo das paradas, e fez com que a música voltasse fazer sucesso mais de 30 anos após seu lançamento original em 1988.