Integrantes desmentem pai de guitarrista: Strokes não está gravando com Rick Rubin

Em uma entrevista recente, Sr. Albert Hammond havia dito que a banda norte-americana estaria preparando um novo disco

Redação Publicado em 31/07/2017, às 16h52 - Atualizado às 17h34

O The Strokes ficou encarregado de encerrar as atividades do Palco Skol e do Lollapalooza no último domingo, 26. Veja a seguir as melhores fotos da apresentação do headliner.

Ver Galeria
(2 imagens)

Em uma entrevista recente ao The West Australian, Albert Hammond, pai de Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, afirmou que a banda do filho estava trabalhando em um álbum de estúdio com Rick Rubin. O produtor é conhecido por ter colaborado com nomes como Beastie Boys, Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Kanye West e Metallica, entre outros.

No último sábado, 29, o guitarrista foi ao Twitter para explicar que a afirmação era falsa. “Peço desculpas a todos, nós não estamos no estúdio gravando. Perdoem o Sr. Albert pela animação prematura”, escreveu. “Nós nos encontramos com Rick [Rubin], e mostramos algumas ideias de músicas para ele, mas um disco só acontecerá daqui a alguns anos, se realmente acontecer.”

LEIA TAMBÉM

Relembre como foi o show do The Strokes no Lollapalooza 2017

The Strokes está trabalhando em novo álbum

Assista ao clipe de "Threat of Joy", do The Strokes

O vocalista Julian Casablancas também falou sobre o ocorrido na rede social. Ao responder à uma publicação de Hammond sobre o Strokes não estar gravando, ele disse: “mas por um lado bom/ruim: eu estou, na verdade, gravando com o The Voidz. Vamos ter algumas músicas novas para vocês em breve.”

O comentário feito pelo cantor é sobre o possível segundo disco solo dele com o The Voidz. Em 2014, Casablancas lançou o primeiro trabalho em parceria com a banda, Tyranny.