Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes divulga vídeo com mensagem misteriosa e fãs piram com possível lançamento de disco

O último disco da banda, Comedown Machine, foi lançado em 2013

Redação Publicado em 08/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Julian Casablancas (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Aparentemente, o The Strokes está pronto para lançar novos materiais. A banda compartilhou um misterioso vídeo com uma arte do pintor Jean-Michel Basquiat junto com o  título “The New Abnormal” nas redes sociais nesta sexta-feira, 7.

+++ LEIA MAIS: Julian Casablancas tenta fazer cover de "Under Pressure" com Danielle Haim - mas nenhum deles sabe a letra; assista

Além disso, o guitarrista da banda, Albert Hammond Jr, compartilhou o vídeo no perfil pessoal do Instagram e escreveu: “Vocês acham que estavam esperando, mas a espera apenas começou… Bem-vindos ao The New Abnormal”. 

É bom lembrar que no Ano Novo a banda se reuniu e fez uma performance especial no Barclays Centre, em Nova York. E, durante o show, Julian Casablancas confirmou o lançamento de um disco novo ainda em 2020.

+++ LEIA MAIS:  The Strokes toca música inédita e promete lançar disco em 2020

No Twitter, os fãs comemoraram o primeiro lançamento da banda desde o disco Comedown Machine, de 2013, além de compartilharem diversos memes sobre a longa espera por um novo trabalho. 

Um perfil compartilhou uma foto da personagem Candace de Phineas e Ferb apaixonada pela nova arte, enquanto outros perfis fizeram memes com os personagens de Titanic- e a lendária frase “Faz 84 anos” - e The Office, com um gif de Steve Carell junto com a legenda “Ai meu Deus! Okay, está acontecendo”. 


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL