Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração do Lollapalooza Brasil, The Strokes está trabalhando em novo álbum

Nick Valensi, guitarrista da banda, confirmou a informação em entrevista

Redação Publicado em 11/10/2016, às 14h24 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strokes - Reprodução/Facebook
The Strokes - Reprodução/Facebook

Nick Valensi, guitarrista do Strokes, confirmou em entrevista à revista DIY nesta terça, 11, que o grupo está trabalhando em um novo disco.

“Nós estamos lenta mas certamente trabalhando em um álbum”, Valensi afirmou. “Eu não sei quando será lançado, nós meio que estamos apenas em processo de composição. Estamos compondo”. Valensi acrescentou que está em estúdio em Nova York no momento para dar andamento ao projeto.

LEIA TAMBÉM

Lollapalooza 2017: veja o line-up completo da próxima edição do festival

The Strokes toca “Threat of Joy”, do recente EP da banda, em programa de TV

The Strokes faz cover de The Clash durante show em Nova York; assista

O integrante havia dito para a revista NME que o Strokes planejava lançar músicas novas no ano que vem, acrescentando: “Se eu começar a falar muito agora, as pessoas ficam animadas demais. Daí tem todo esse hype com o qual você tem que estar à altura, e isso não é divertido. Eu preferiria apenas dar uma de Beyoncé em algum momento do ano que vem e simplesmente soltar algo”.

O álbum mais recente da banda, Comedown Machine, foi lançado em 2013 em meio a um blackout midiático, em que o grupo se negou dar entrevistas e fazer aparições na TV. Em junho deste ano, The Strokes lançou Future Present Past, um EP de três faixas.