Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes lança música ‘At The Door’ e confirma novo disco; ouça

The New Abnormal será lançado dia 10 de abril

Redação Publicado em 11/02/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Julian Casablancas (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

O The Strokes lançou hoje, 11, a primeira música desde o EP Future Present Past, de 2016.  Por meio de um post nas redes sociais, a banda anunciou oficialmente o single "At The Door" e confirmou o lançamento do disco The New Abnormal no dia 10 de abril.

No Instagram, a banda compartilhou um vídeo com a arte do single, feita por John Harris, e deixou claro que a canção não fará parte do novo disco.

+++ LEIA MAIS:The Strokes divulga vídeo com mensagem misteriosa e fãs piram com possível lançamento de disco

"Sim, é verdade. Nós temos um novo disco, se chama The New Abnormal e será lançado no dia 10 de abril. [...] Ah e essa música é fora do álbum. Se chama 'At The Door'", escreveu a banda.

+++ LEIA MAIS: Julian Casablancas tenta fazer cover de "Under Pressure" com Danielle Haim - mas nenhum deles sabe a letra; assista

A banda já havia divulgado a nova canção durante um evento em homegagem ao candidato à presidência dos Estados Unidos Bernie Sanders, nesta segunda-feira, 10. Os músicos também performaram "Bad Decisions", uma das faixas que integrará o novo álbum.

O show ainda contou com um cover “Burning Down The House”, do Talking Heads, e uma performance agitada de "New York City Cops". Após ver que os policiais do evento mexiam na iluminação do palco para encerrar a apresentação, Julian Casablancas convidou os estudantes da plateia para cantarem o hit com a banda.

Veja o clipe de "At The Door": 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: