Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes lança versão acelerada da nova “Slow Animals”; ouça aqui

Quinto disco da banda, Comedown Machine, chega às lojas nesta semana

Redação Publicado em 26/03/2013, às 09h34 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas - The Strokes - AP
Julian Casablancas - The Strokes - AP

Para o The Strokes, uma versão só não basta. Eles evidenciaram isso com o lançamento de “Fast Animals”, que sairá no Record Store Day, em 20 de abril, como lado B do primeiro single do novo álbum “All The Time” (cujo clipe pode ser visto aqui).

Arquivo RS: em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido.

Como o próprio nome indica, trata-se de uma versão acelerada de “Slow Animals”, presente em Comedown Machine. “Fast Animals” traz Julian Casablancas experimentando as notas agudas em falsete, como ele o faz em outros momentos do álbum, inclusive na chocante “One Way Trigger”, primeira música do disco disponibilizada pela banda.

A canção também foi incluída como faixa bônus no disco da banda nova-iorquina que será lançado no Japão.

Gravado em Electric Lady Studios, em Nova York, Comedown Machine foi liberado para audição, na íntegra, no site oficial da banda, no dia 18. A versão física chegou às lojas britânicas na segunda-feira, 25, e nos Estados Unidos, o álbum é lançado nesta terça, 26.

Ouça as duas versões da música e perceba as semelhanças:

“Fast Animals”

“Slow Animals”