Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes lançará disco de inéditas em 26 de março

Quinto álbum da banda, Comedown Machine teve capa revelada

Rolling Stone EUA Publicado em 30/01/2013, às 14h43 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comedown Machine - Reprodução
Comedown Machine - Reprodução

Está marcado para o dia 26 de março o lançamento do quinto disco do Strokes, Comedown Machine, com capa simplista que lembra uma fita demo da RCA. A banda de Nova York também confirmou que o primeiro single, “All the Time”, está a caminho, embora não tenha marcado uma data exata.

Arquivo RS: em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido.

As informações sobre o nome e a capa do disco foram reveladas nesta terça, 29, quando usuários do site Reddit vasculharam o site oficial da banda. Tudo estava sob códigos escondidos no sistema operador da página, mas gente que entende de programação conseguiu decifrar os segredos.

O Strokes lançou uma primeira faixa de Comedown Machine na semana passada, quando deixou “One Way Trigger” disponível em página do Soundcloud. Uma rádio de Seattle garantiu que já tem “All the Time”, então a faixa pode chegar ao público a qualquer momento.

Ouça “One Way Trigger”:

Enquete: você gostou de “One Way Trigger”?