Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Strokes se reúnem em estúdio e alimentam expectativa sobre novo disco

O vocalista Julian Casablancas tem comentado sobre a vontade de voltar a gravar com a banda

Redação Publicado em 15/12/2015, às 14h22 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Brasileiros estrangeiros - Fabrizio Moretti - Reprodução
Galeria - Brasileiros estrangeiros - Fabrizio Moretti - Reprodução

Integrantes dos Strokes foram registrados em uma foto presentes em um estúdio no México, dando mais esperança aos fãs que esperam ouvir um novo disco da banda depois de Comedown Machine (2013).

Strokes está compondo “exclusivamente” pela primeira vez desde Comedown Machine, diz Julian Casablancas

Victoria Morales-Kühne, presidente da Victoria Records, publicou no Instagram a imagem dela com quatro dos cinco membros da banda, Julian Casablancas, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e o brasileiro Fabrizio Moretti.

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

“Quando uma das suas bandas favoritas no mundo entra em contato com você com meses de antecedência para alugar seu estúdio B para gravar baterias e o estúdio A para ensaiar e você está simplesmente agradecida”, escreveu Victoria.

When one of your favorite bands in the world contacts you months in advance to rent your studio B to record drums and studio A to rehearse and you're just grateful. WHAT IS LIFE RIGHT NOW?!! @TheStrokes at @VictoriaRecords ???? #FabrizioMoretti #JulianCasablancas #TheStrokes

Uma foto publicada por Victoria Morales-Kühne (@victoriamoraleskuhne) em

Casablancas tem manifestado ao longo dos últimos meses a intenção de voltar a gravar com os Strokes. Em julho deste ano, à Rolling Stone Brasil, o guitarrista Albert Hammond Jr. – curiosamente o único do grupo ausente da foto acima – deu declarações contrárias.

Após hiato de quatro anos, The Strokes finalmente volta aos palcos da Europa – saiba como foi.

“Talvez ele esteja fazendo e não comigo”, disse o guitarrista na época sobre Casablancas estar compondo para os Strokes. Hammond Jr. lançou no meio deste ano o disco solo Momentary Masters e em março de 2016 virá ao Brasil para o Lollapalooza.