Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes toca música inédita e promete lançar disco em 2020

O último álbum da banda, Comedown Machine, foi lançado em 2013

Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas (Foto: Henrik Josef Boerger / AP)
Julian Casablancas (Foto: Henrik Josef Boerger / AP)

O The Strokes aproveitou o último show de 2019 para apresentar uma música inédita para o público, “Ode to the Mets” e confirmar o lançamento de um novo disco da banda para 2020. 

O evento de ano novo ocorreu no dia 31 dezembro, no Barclays Center, em Nova York, e também contou com as participações do cantor Mac DeMarco e do grupo Hinds.

+++ LEIA MAIS: Julian Casablancas tenta fazer cover de "Under Pressure" com Danielle Haim - mas nenhum deles sabe a letra; assista

Julian Casablancas fez o anúncio durante o show depois de perguntar para a plateia se ela queria ouvir uma nova música da banda.

“Yeah, nós temos um novo disco que sairá em breve”, disse o vocalista.

+++ LEIA MAIS: Julian Casablancas diz que é frustrante comparação entre Strokes e trabalho solo

Ele completou: “Surpresa. 2020, aqui vamos nós. Nós pegamos a década de 2010, ou qualquer cara*** que eles chamaram, nós tiramos [uma pausa], mas agora descongelamos e estamos de volta”.

O último álbum da banda, Comedown Machine, foi lançado em 2013. Durante a pausa do The Strokes, Casablancasformou a banda The Voidz, com a qual lançou dois discos de estúdio, Tyranny e Virtue.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'