Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Sturgill Simpson, Frank Ocean merecia mais que ele a indicação ao Grammy de Álbum do Ano

O cantor de country concorre, com Beyoncé, Adele, Drake e Justin Bieber, ao prêmio mais cobiçado da cerimônia

Redação Publicado em 07/12/2016, às 13h41 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sturgill Simpson e Frank Ocean - AP/Reprodução
Sturgill Simpson e Frank Ocean - AP/Reprodução

O cantor de country Sturgill Simpson disse que Frank Ocean merecia mais do que ele mesmo a indicação ao Grammy de Álbum do Ano. Na categoria, A Sailor's Guide to Earth, de Simpson, batalha pela honraria com Lemonade, de Beyoncé, 25, de Adele, Views, de Drake, e Purpose, de Justin Bieber.

LEIA TAMBÉM

Grammy 2017: Beyoncé, Rihanna, Kanye West e Drake lideram indicações

Grammy 2017: James Corden apresentará a cerimônia

Grammy 2017: Conheça os indicados na categoria Artista Revelação

“Eu gostaria de ter visto o nome de Frank Ocean onde o meu está. Mas não cabe a mim decidir”, Sturgill Simpson disse em entrevista ao The New York Times. “Eu achei aquele disco [Blonde] realmente inovador”, ele completou. Blonde não pôde ser indicado ao Grammy porque a Academia não recebeu a documentação necessária do artista para que o álbum pudesse ser considerado.

Sturgill também comentou sobre os outros indicados à categoria de Álbum do Ano: “Eu amei Lemonade. Eu achei que foi genial. Eu amo o álbum da Adele.”

A Sailor’s Guide to Earth, terceiro álbum de Sturgill Simpson e indicado ao Grammy de Álbum do Ano, foi lançado em abril deste ano.