Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sublime confirma participação no festival SWU

Em site, grupo também confirmou show do Kings of Leon; data de abertura das vendas foi divulgada, mas ainda não se sabe os valores dos ingressos

Da redação Publicado em 01/07/2010, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sublime virá ao Brasil com novo vocalista Rome Ramirez (à direita) - Reprodução/Myspace oficial
Sublime virá ao Brasil com novo vocalista Rome Ramirez (à direita) - Reprodução/Myspace oficial

O Sublime confirmou, no site oficial, sua vinda ao Brasil para o SWU Music and Arts, que acontece em outubro, na fazenda Maeda, em Itu. Até agora, somente Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park foram confirmados pela organização do festival.

Além do anúncio da apresentação da banda para o segundo dia de evento, em 10 de outubro, a informação ainda vem acompanhada da confirmação do show do Kings of Leon no mesmo dia. Procurada pelo site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do evento não soube informar sobre os shows e disse que, até agora, nada foi confirmado oficialmente.

Se a vinda do Sublime for certa, o show deve fazer parte da turnê de retorno da banda, que acabou em 1996, com a morte do vocalista Bradley Nowell por overdose de heroína. O retorno do grupo aconteceu em 2009, com o cantor Rome Ramirez. A partir de 2010, a banda passou a usar o nome "Sublime With Rome", após acordo com a família de Bradley.

As informações sobre data de venda dos ingressos foram anunciadas nesta quarta-feira, 30, no site oficial do SWU. No entanto, não há nada sobre os valores, que só serão divulgados perto da "data de abertura de vendas", em 13 de julho. A partir da data, será possível comprar pelo site Ingresso Rápido (com cota limitada), telefone (4003-1212) e em mais de 60 pontos de venda espalhados pelo país. As bilheterias oficiais serão localizadas em São Paulo: no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera (de 13 a 22 de julho) e na Made in Brazil Ibirapuera (de 23 de julho a 11 de outubro). Clique aqui para conferir todos os pontos de venda e mais informações, como horários disponíveis para compra e formas de pagamento.