Sublime with Rome fará oito shows no Brasil

Banda retorna ao país para série de apresentações em território nacional no mês de maio; álbum de inéditas deverá chegar às lojas no meio do ano

Da redação Publicado em 12/01/2011, às 18h03

Rome Ramirez , que atualmente assume o vocal do Sublime, retorna ao Brasil com a banda em maio; na foto, show da banda no festival SWU, em outubro de 2010
Divulgação

A nova formação do Sublime, intitulada Sublime with Rome, retornará ao Brasil em 2011. A banda tem oito shows marcados no mês de maio. A informação foi divulgada à Rolling Stone Brasil por uma fonte ligada à banda.

O trio se apresentará em São Paulo no dia 13/5 (Via Funchal), seguindo para Curitiba (14/5, festival Lupaluna), Brasília (15/5, Prainha da ASBAC), Porto Alegre (18/5, Pepsi On Stage), Belo Horizonte (19/5, Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (20/5, Fundição Progresso) e Recife (21/5, Clube Português). A turnê brasileira da banda será encerrada em Fortaleza (22/5, na Barraca Biruta).

Apesar dos detalhes acerca das datas, ainda não foram divulgadas informações sobre a venda dos ingressos - valores e quando as entradas começam a ser vendidas. As datas acima citadas foram igualmente disponibilizadas no site oficial da produtora de show Web Rockers, nesta quarta, 12. A banda passou pelo Brasil em outubro de 2010, apresentando seus hits noventistas durante o festival SWU (clique aqui para saber como foi o show).

Novo Álbum

A atual formação do Sublime conta com Rome Ramirez no lugar do antigo vocalista Bradley Nowell (morto em 1996, devido a uma overdose de heroína). Eric Wilson e Bud Gaugh, baixista e baterista originais, retornaram à ativa se juntando ao jovem garoto de 22 anos para seguir com a carreira do grupo e, em 2011, lançarão um álbum de inéditas - após um hiato de 15 anos.

Ainda sem título divulgado, o sucessor de Sublime (1996), deverá chegar ao mercado em junho ou julho deste ano, segundo informado à RS Brasil.