Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sucesso da Netflix, ator de White Lies já esteve em novela da Globo

A nova série da plataforma de streaming foi produzida pelo mesmo criador de La Casa de Papel

Redação Publicado em 26/05/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nuno Lopes em cena de White Lines (Foto: Reprodução)
Nuno Lopes em cena de White Lines (Foto: Reprodução)

White Lines estreou recentemente na Netflix e chamou a atenção dos fãs brasileiros por causa de um dos atores do elenco. O português Nuno Lopes já participou da novela Esperança, transmitida pela Rede Globo em 2002.

Além da novela, Lopes também esteve em grandes produções nacionais, como os filmes Joaquim e O Grande Circo Místico, produção escolhida para representar o Brasil na edição do Oscar de 2018.

+++ LEIA MAIS: Conheça White Lines, nova série da Netflix: ‘Sexo, drogas e tunts tunts em Ibiza’

Segundo informações do Uol, o ator viveu no Brasil e até hoje mantém contato com os amigos brasileiro, entre eles Gregório Duvivier, além de se manifestar sobre os debates políticos do país nas redes sociais, como a morte da vereadora Marielle Franco. 

Já em White Lines, nova série do criador de La Casa de Papel, Lopes interpreta Boxer, o segurança de uma das poderosas famílias da máfia espanhola. O personagem é responsável por ajudar a jovem Zoe desvendar o mistério do assassinato do irmão dela, o DJ Axel Collins. 

+++ LEIA MAIS: Traficante em White Lines, Laurence Fox diz que foi alvo constante da polícia por visual na série


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE