Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sucesso do fim de temporada de True Detective derruba serviço online da HBO nos EUA

Estima-se que 38% dos assinantes estivessem assistindo

Rolling Stone EUA Publicado em 10/03/2014, às 13h14 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
True Detective - Reprodução
True Detective - Reprodução

O final de True Detective, exibido na noite do último domingo, 9, derrubou o serviço online da HBO, nos Estados Unidos, tamanha a procura pelo episódio. A série criminal, que tem atraído quase 11 milhões de espectadores por episódio, derrubou a HBO Go, o que causou comoção nas redes sociais.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

"Por causa da extrema popularidade nas buscas por #TrueDetective, ficamos sabendo que há um problema afetando alguns usuários”, disse o Twitter do serviço logo depois do início da exibição. "Por favor, tente novamente em breve.” Conforme dados de um texto publicado pelo site The Daily Beast, a HBO tem aproximadamente 28,7 milhões de assinantes, o que quer dizer que cerca de 38% deles estavam assistindo ao programa.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

A série acompanha dois detetives de homicídio que vivem batendo cabeça, o cerebral Rustin "Rust" Cohle (Matthew McConaughey) e o comportado Martin Hart (Harrelson), por quase duas décadas. A estrutura é quase psicodelicamente complexa. Em 1995, Cohle e Hart, que na época eram parceiros, investigam o assassinato de uma jovem prostituta que tinha sido drogada com LSD e metanfetamina, depois coroada com uma galhada e posicionada como se estivesse rezando.

Dezessete anos depois, a dupla não está mais na corporação e eles estão brigados. Cada um é entrevistado separadamente por detetives que estão investigando assassinatos semelhantes. Essas entrevistas conduzem a história de maneira que a perspectiva vai mudando sempre, do relato de Cohle ao de Hart, enquanto flashbacks mostram lentamente o que aconteceu de verdade.