Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Suicidal Tendencies vem ao Brasil

Grupo está escalado para o festival Maquinaria Rock Fest, que acontece em maio em SP

Da redação Publicado em 26/03/2008, às 17h09 - Atualizado em 27/03/2008, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Suicidal Tendencies é uma das atrações do primeiro dia de Maquinaria Rock Fest - Divulgação/Site oficial da banda
O Suicidal Tendencies é uma das atrações do primeiro dia de Maquinaria Rock Fest - Divulgação/Site oficial da banda

A organização do Maquinaria Rock Fest confirmou a presença do Suicidal Tendencies na primeira edição do festival. Durante os dias 17 e 18 de maio, o Espaço das Américas, em São Paulo, vai se transformar em palco para bandas de metal e punk rock como Sepultura, Misfits, Tristania, MXPX, Dance of Days e Matanza.

O Suicidal Tendencies deveria ter passado pelo Brasil no festival Claro Que É Rock, em 2005, mas o show foi cancelado de última hora (no lugar, entrou o Fantomas, projeto do ex-vocalista do Faith no More, Mike Patton). A última apresentação do grupo no país aconteceu em 1997. Outro retorno ao país é do Biohazard que vem comemorar os 20 anos de banda no primeiro dia de evento.

O website do Maquinaria (visite aqui) tem dois pontos de interrogação no lugar de bandas da programação, e promete divulgar a escalação completa em breve. Os ingressos custam 160 reais, mas podem ser conseguidos por 80 se o pagante doar um kg de alimento não perecível à organização.

Maquinária Rock Fest - 17/05 e 18/05

Espaço Das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

R$160 (R$80 a meia entrada, ou com a doação de um kg de alimento não perecível)