Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Bowl terá reunião de elenco de Full House

Prepare-se para ver o Tio Jesse se deliciando com iogurte grego

Redação Publicado em 22/01/2014, às 13h27 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Full House - Reprodução/vídeo
Full House - Reprodução/vídeo

O iogurte grego está “em todo lugar para onde você olha”, como diria a letra da abertura da série Full House, hit infantil dos anos 90. Uma marca de iogurte reuniu o elenco de Full House para promover uma linha de produtos lácteos durante o Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano), este ano. A linha se chama "Oikos", que significa “casa” (“house”), em grego antigo, de forma que juntar Danny Tanner, Joey Gladstone e o Tio Jesse para o comercial não é totalmente ridículo e apela para o saudosismo de toda uma geração.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

No teaser que já foi liberado (assista abaixo), John Stamos (Tio Jesse), desliga a TV depois de ver o Super Bowl e pergunta aos colegas de quarto Dave Coulier (Joey) e Bob Saget (Danny) se já não está na hora de ir para a cama. Saget, então, questiona se não seria a hora de cada um ter a sua casa. Mas todos eles concordam que não.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

Full House talvez não seja a única reunião noventista do Super Bowl, que acontece dia 2 de fevereiro, já que, na semana passada, Jerry Seinfeld, Jason Alexander e Larry David foram vistos gravando algo no icônico Tom's Restaurant, que serviu de fachada para a lanchonete Monk’s, que aparecia sempre em Seinfeld, e rumores dão conta de que eles poderiam estar gravando uma propaganda para o intervalo do jogo (leia mais aqui).

Além dos comerciais, que são sempre um show à parte no Super Bowl, o evento contará com as famosas performances musicais do intervalo. Em 2014, Bruno Mars e Red Hot Chilli Peppers comandam a apresentação.

A construção de Bruno Mars, o artista que já nasceu um astro pop.