Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Super-herói de verdade', diz Tom DeLonge sobre batalha de Mark Hoppus contra câncer

Tom DeLonge também compartilhou uma foto com Hoppus quando ambos trabalhavam no disco Cheshire Cat (1995)

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/07/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus e Tom DeLonge (Foto: Simone Joyner/Correspondente)
Mark Hoppus e Tom DeLonge (Foto: Simone Joyner/Correspondente)

Tom DeLonge falou sobre batalha de Mark Hoppus, do Blink-182, contra câncer, segundo informações do NME. Em junho de 2021, o cantor e baixista revelou o diagnóstico - desde então, deu algumas atualizações sobre o andamento do tratamento.

Na última quinta, 29, DeLonge publicou no Instagram uma foto com Hoppus, na qual ambos trabalham em Cheshire Cat (1995), disco de estreia do Blink-182 - e falou sobre o tratamento do ex-colega de banda. O câncer do músico é do mesmo tipo do qual a mãe dele se recuperou, segundo Consequence Of Sound.

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus toca baixo em live durante tratamento de câncer: ‘1ª vez que me sinto bem’

"Eu e @markhoppus prestes a gravar Cheshire Cat," escreveu. "Mark está bem! O câncer está desaparecendo! Mas ele ainda tem mais quimioterapia para fazer. Por mais difícil que seja, ESTÁ funcionando! Ele é um super-herói de verdade." Nas redes sociais, músicos das bandas Simple Creatures, A Day To Remember, Of ​​Mice & Men e Good Charlotte também expressaram apoio.

Em uma declaração feita em julho de 2021, Mark Hoppus falou sobre o tratamento e expectativas de recuperação: "Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos. Nessa."

+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA