Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site

A Warner quer investir em novas produções após o sucesso de Coringa

Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site

A Warner Bros. teve uma reunião com MichaelB. Jordan (Pantera Negra, Creed) para discutir os planos futuros de Superman, segundo uma nota da Variety. No entanto, não se sabe exatamente se de fato acontecerá, devido a uma possível sequência de Homem de Aço

A nota também afirma que o ator foi responsável por trazer novas ideias ao estúdio, mas não se comprometeu com um projeto. E como ainda está em estágios iniciais e Jordan ocupado em outras produções, um filme do Super-Homem provavelmente não chegaria aos cinemas antes de 2023.

+++LEIA MAIS: "A capa ainda é minha", diz Henry Cavill sobre papel de Superman na DC Comics

De acordo com a nota, a Warner também se reuniu com J.J. Abrams e a empresa de produção dele, Bad Robot, e parece que assinaram um contrato. A Variety associa-o com as possíveis produções de Superman. Abrams escreveu um filme solo do herói, Superman: Flyby, em 2002, mas o longa nunca foi produzido.

Em outubro, o ilustrador que se identifica como Jscomicart no Instagram publicou uma arte com Michael B. Jordan como Val-Zod, o Superman da Terra 2. 

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]

O estúdio também está interessado em mais filmes com classificação R depois do sucesso indiscutível de Coringa. É possível que Aves de Rapina e a sequência de Esquadrão Suicida tenham classficação R - maiores de 18 anos no Brasil.

A DC Comics está produzindo The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson. No elenco também estão Zoë Kravitz como Mulher Gato e Paul Dano como Charada.