Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Mario Bros ganha linha de Lego - e nosso sonho de infância agora é verdade

A linha é interativa e conta com fases como se fosse um game

Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario (Foto: Reprodução/Divulgação)
Super Mario (Foto: Reprodução/Divulgação)

A LEGO e a Nintendo anunciaram uma parceria que trará uma coleção interativa de Super Mario. A colaboração das empresas, contudo, não é um conjunto tradicional de bonecos LEGO, mas sim um novo estilo de jogo interativo.

+++LEIA MAIS: Funko consegue transformar até o Slipknot em figuras fofas; coleção tem Slayer, ZZ Top, Ghost e mais

LEGOSuper Mario não é um videogame. A coleção, no entanto, é mais que uma figura em tamanho grande - tem uma funcionalidade especial que permite interagir com diferentes partes dessas fases de maneiras únicas, inclusive, cumprimentar um personagem amigável como Yoshi

Com as fases recriadas em formatos reais, é possível usar o personagem Super Mario para coletar moedas em um tempo determinado e concluir as missões como se estivesse no jogo: "Coletar moedas, superar obstáculos e completar níveis - tudo faz parte da nova experiência de jogo LEGO Super Mario."

+++LEIA MAIS: Funko Pop lançou jogos de tabuleiro adoráveis de Harry Potter, DC e Rick and Morty; veja

Jonathan Bennink, design digital no LEGO Super Mario, explicou em entrevista à IGN, como a equipe se esforçou para capturar elementos do que os fãs amam tanto de LEGO quanto do jogo tradicional do Mario no Nintendo. 

De acordo com o anúncio, LEGO Super Mario será lançado ainda em 2020, mas não há data oficial. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Assista ao vídeo:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA