Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Superman: Man of Steel contrata Diane Lane

Atriz está escalada para viver Martha Kent, a mãe adotiva de Clark

Da redação Publicado em 03/03/2011, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diane Lane será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark, no novo Superman - AP
Diane Lane será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark, no novo Superman - AP

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram na última quarta, 2, que a atriz Diane Lane, indicada ao Oscar por Infidelidade, foi contratada para o elenco de Superman: Man of Steel (título provisório). O comunicado divulgado à imprensa foi publicado na íntegra pelo site Deadline.

Diane será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark (papel de Henry Cavill). Zack Snyder, o diretor, declarou: "Essa é uma escalação muito importante para mim, porque Martha Kent é a mulher cujos valores ajudaram a moldar o homem que conhecemos como Superman. Estamos muito animados de ter Diane no papel, porque ela sabe transparecer a sabedoria e a maravilha de uma mulher cujo filho tem poderes que vão além do que ela consegue imaginar".

A produção do novo Superman é de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro fica por conta de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele, ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva. A estreia está prevista para dezembro de 2012, segundo o site IMDb.