Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Superman ou Homem de Ferro? Quem ganharia uma batalha?

Stephen Byrne propôs a questão a partir de uma ilustração em quadrinhos; veja

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto 1: Robert  Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Marvel / Reprodução) | Foto 2: Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça  (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Foto 1: Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Marvel / Reprodução) | Foto 2: Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Os fãs de quadrinhos adoram imaginar batalhas improváveis que cruzem os universos da DCe da Marvel. Pensando nisso, via Observatório do Cinema, um ilustrador propôs uma questão, quem venceria uma luta: Homem de Ferro ou Superman

+++LEIA MAIS: Ator culpa Robert Downey Jr. por saída precoce da Marvel

Stephen Byrne, conhecido por Supergêmeos, usou o perfil do Twitter dele para mostrar como seria a batalha e quem seria o vencedor a partir de uma ilustração que apresenta os dois super-heróis. 

Como o Observatório do Cinema aponta, é curioso como o ilustrador pensou em Robert Downey Jr ao desenhar o herói da Marvel. Em um primeiro momento, Tony Stark tenta atingir Clark Kent a partir de um canhão de energia - que não é bem-sucedido. Com um soco, porém, Superman destrói o Homem de Ferro.

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Não é unânime a decisão do vencedor, contudo. Alguns fãs acreditam que se a luta fosse pensada, Tony Stark certamente encontraria uma maneira de derrotar o oponente - encontrando a fraqueza dele e usando a tecnologia para destruí-lo. No entanto, outros julgam que a ideia de Byrne é realmente mais lógica.

Veja a ilustração: 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE