Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural: 7 fatos sobre Sam Winchester que não fazem o menor sentido [LISTA]

Alguns detalhes sobre o protagonista não ficaram tão claros para o público

Redação Publicado em 09/07/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)

Sam Winchester, interpretado por Jared Padalecki, é um dos personagens mais icônicos de Supernatural. O protagonista luta ao lado do irmão Dean para derrotar criaturas sobrenaturais.

O caçula da família é um caçador com habilidades incríveis. Vários talentos do personagem foram revelados ao longo das 15 temporadas, no entanto, alguns detalhes sobre o protagonista não ficam tão claros para o público.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

Por isso, o site ScreenRant separou alguns fatos sobre Sam Winchester que não fazem o menor sentido. Confira a lista selecionada:


Confiar em Ruby

Ruby, em especial, tem um papel bem amplo na jornada dos Winchester. É ela quem 'ajuda' Sam a salvar Dean, mas, no final das contas, ela estava do lado de Lucifer. Dean nunca gostou dela, e Sam deveria ter dado ouvido ao irmão, principalmente porque desde o início da série os irmãos descobriram que não deveriam confiar em demônios.

+++ LEIA MAIS:  Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]


Sumiço dos poderes telecinéticos

Com certeza um dos fatos sobre o personagem que o público não entende até hoje. No começo da série, Sam demonstra ter alguns poderes telecinéticos e visões. No entanto, eles desaparecem completamente depois da 2ª temporada (e voltam rapidamente na 11ª).

+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha livro de receitas com pratos preferidos dos irmãos Winchester


Não questiona Samuel

Samuel foi ressuscitado na série e, apesar de Sam saber dos problemas que isso pode causar, ele não questiona nenhuma vez as atitudes do avô - que inclusive veio sem alma.

+++ LEIA MAIS: Quais são os planos dos atores de Supernatural depois de atuar 15 anos na série?


Ele quer ficar morto

Ao longo da série, Sam retoma a fala de que se morrer, quer continuar morto, sem ser ressuscitado. O site, no entanto, pontua como o personagem quer seguir salvando o mundo.

+++ Leia Mais: Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas


Escolhe não lembrar do tempo sem alma

Na 6ª temporada, Sam passa um tempo sem alma. Depois dele recuperá-la, ele descobre sobre o período - mas prefere não saber o que aconteceu e continua a vida de caçador como se nada tivesse acontecido. 

Ao longo dos capítulos, ele lembra de detalhes, mas mesmo assim parece estar tranquilo em não saber de nada.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Relembre todas as (muitas) mortes de Dean e Sam Winchester na série


Continuar a caçar depois de perder a vida (a primeira vez)

Na primeira temporada, Sam perde a namorada e o pai morre. Monstros são as razões para a morte dos dois e faz sentido que Sam queira derrotar as criaturas.

Apesar disso, no final da temporada o próprio Sam morre e Dean mata o demônio Azazel. Depois de voltar à vida, Sam estava livre do demônio e poderia ter continuado com a vida que sempre quis, mas decidiu seguir como caçador.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Jared Padalecki revela se público vai gostar do final da série


Tratamento com o Jack

Jack é um personagem muito misterioso e os poderes deles ainda são um mistério. Por isso, não fez muito sentido quando Sam logo acolheu o jovem na família. Depois de tantas desventuras, o Winchester deveria estar mais atento com pessoas novas.

+++ LEIA MAIS: Arrow, Supernatural e mais: 9 séries de TV que acabam em 2020


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO