Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas

Elenco principal postou um vídeo nas redes sociais trazendo a má notícia

Redação Publicado em 22/03/2019, às 18h48

None
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

Carry on, wayward son, porque é hora de virar a página! Após 15 anos, Supernaturalchega ao seu fim, de acordo com um anúncio feito por Jensen Ackles (Dean) em um vídeo publicado em seu Instagram nesta sexta, 22.

"Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada... Mas será a última”, declarou.

“15 anos da série que mudou a minha vida, de Jared Padalecki [Sam] e Misha Collins [Castiel]. [A próxima temporada] será a última. Queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o gran finale. O grande final de uma instituição”, completou Jensen.

"Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar toda essa emoção para a temporada final", disse Jared.

Relembrando o início da série, Padalecki compartilhou com seus fãs um clipe dele e de Jensen durante a gravação da primeira temporada. "Sou incrivelmente grato pela família que construímos ao longo dos anos. Amo todos vocês e agradeço mais do que meu  mero vocabulário limitado consegue descrever. Também estou escrevendo com lágrimas nos olhos, então, por favor, me perdoem. Até a próxima".

Supernaturalconta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester lutando e derrotando toda uma variedade de seres sobrenaturais. 

A 15ª e última temporada de Supernaturalcontará com 20 episódios, mas ainda não tem data confirmada. 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: