Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural, Arrow e mais: 7 séries se despedem do público até o final de 2019 [LISTA]

Produções dão adeus em meio a alegria e tristeza do público

Malu Rodrigues Publicado em 01/09/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supernatural, The Good Place e Arrow dão adeus às telas (Foto 1: Divulgação/ CW/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Divulgação/ CW)
Supernatural, The Good Place e Arrow dão adeus às telas (Foto 1: Divulgação/ CW/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Divulgação/ CW)

Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, muitas séries já se despediram neste ano, como Game of Thrones, The Big Bang Theory e Jane the Virgin. No entanto, o ano não acabou e muitas produções já têm data para terminar.

As séries que dão adeus no 2º semestre são desde programas com poucas temporadas até aqueles que têm uma longa estrada. Inclusive, temos algumas queridinhas do público na lista.

+++ LEIA MAIS: Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]

Para quem acompanha desde o primeiro episódio pode ser um pouco angustiante dar adeus aos programas que acabam. No entanto, essa é hora para relembrar os melhores capítulos e histórias dos personagens.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel

Para você se preparar e já começar a maratonar todas as temporadas de novo, separamos 7 séries que se despedem do público ainda neste ano. Confira:

Supernatural

Depois de 14 anos, os irmãos Winchester vão se despedir do público na 15º e última temporada. A série acompanha Sam e Dean em uma jornada de aventuras e perigos dentro do mundo sobrenatural.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural cai no choro ao falar sobre final da série; assista

Sucesso na TV norte-americana, Supernatural entrou para a lista de séries que estão a mais tempo no ar. Apesar disso, todas as histórias têm fim.

Muitas teorias surgiram sobre o final dos personagens. No entanto, só teremos a resposta a partir de 10 de outubro, data em que a temporada final começará a ser exibida.


How To Get Away With Murder

A série famosa pela trama de Direito e assassinatos terá seu fim na 6º temporada. Famosa entre os críticos e o público, How To Get Away With Murder rendeu o Emmy 2015 de Melhor Atriz em Série Dramática para Viola Davis, intérprete de Annalise Keating, logo na season de estreia.

+++ LEIA MAIS: Netflix confirma que série brasileira 3% terá quarta e última temporada

O final da história pode ser visto a partir do dia 26 de setembro.


Modern Family

Após 11 anos, a história da família Pritchett e dos parentes chega ao fim. A comédia roubou o coração do público por contar experiências familiares do dia a dia com o toque irônico e por vezes emocionante.

+++ LEIA MAIS: Aaron Paul indica cena de Breaking Bad para assistir e se preparar para o filme da série

A série garantiu 22 Emmys em um total de 72 indicações. Além disso, Modern Family ficou com o trófeu de Melhor Série de Televisão - Musical ou Comédia - em 2011.

O público pode acompanhar o capítulo final dos Pritchett a partir de 25 de setembro.


The Good Place

Queridinha da Netflix e do público, The Good Place chega ao fim na 4º temporada. Mesmo com apenas poucas temporadas, a série se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things, La Casa de Papel e mais: 7 principais lançamentos da Netflix em julho

A conclusão da história de comédia sobre as consequência da vida após a morte pode ser vista a partir do dia 27 de setembro.


Arrow

Os fãs dos super-heróis da DC tiveram uma surpresa quando Arrow foi cancelada. A produção com a história de Oliver Queen foi uma das primeiras a adaptar o enredo dos quadrinhos.

+++ LEIA MAIS: Marvel tira sarro do Batman e da rival DC Comics em comemoração de 80 anos; veja

Como os personagens da série participam de crossovers com outras produções, como Flash e Supergirl, nos resta esperar para entender como o mundo sem Arrow vai funcionar.

+++ LEIA MAIS: Diretor do terror It: A Coisa irá comandar o filme solo do The Flash para a DC

O programa sobre o Arqueiro Verde chegará ao fim na 8º temporada prevista para estrear em 15 de outubro.


Mr. Robot

A trama sobre o hackerElliot é recheada de mistérios e reviravoltas. A série ganhou muitos elogios dos críticos e do público e ainda lançou Rami Malek para o estrelato.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury "avisou" Rami Malek a não fazer Bohemian Rhapsody; entenda

Apesar disso, Mr. Robot terminará na 4º temporada com 13 episódios e deve estrear em 6 de outubro.


The Affair

Traição é o tema central dessa produção. Ao mostrar os acontecimentos da história a partir das diferentes perspectivas dos personagens, o público fica dividido e cada vez mais viciado no programa.

+++ LEIA MAIS: Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel

A série ganhou prêmios como Globo de Ouro por Melhor Série de Drama e Melhor Atriz em Série Dramática para Ruth Wilson, ambos em 2015.

Depois de 5 anos, The Affair chega o fim com 11 episódios.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu