Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural: Jared Padalecki revela se público vai gostar do final da série

O programa dos irmãos Winchester termina na 15ª temporada com 20 episódios. A parte final foi ao ar nesta quinta, 10

Redação Publicado em 11/10/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o site norte-americano Collider, o intérprete de Sam Winchester, Jared Padalecki comentou sobre como o público se sentirá com o episódio final de Supernatural.

Devemos lembrar que a série entrou para a lista dos programas na última temporada. Com o término de uma história construída por anos - 15, no caso do programa dos irmãos Winchester - é normal o público ficar apreensivo.

+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha trailer assustador na temporada final; assista

“Sejamos honestos, não tem como encerrar uma série depois de 15 anos e deixar todos satisfeitos. Mas, os roteiristas, os diretores, os produtores, Jensen e eu ficamos muito felizes com o que fizemos. Acho que as pessoas que gostam de Supernatural como eu gosto vão ficar felizes com o final”, disse Padalecki.

O ator ainda comentou que não ficará “‘feliz’, mas satisfeito, como parte dessa série, que está fazendo o que tem que fazer”.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

A história de Dean e Sam Winchester na série Supernaturalchega ao fim após 15 anos e mostrará o conflito entre os irmãos e Deus. A 15ª e última temporada contará com 20 episódios e teve o primeiro episódio lançado nesta quinta, 10.