Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural: Jensen Ackles revive momento icônico da série com ‘Eye Of The Tiger’; assista

Ackles compartilhou vídeo sobre Supernatural nos bastidores da terceira temporada de The Boys

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução/CW)
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução/CW)

Jensen Ackles reviveu momento icônico de Supernatural com "Eye Of The Tiger" em publicação no Instagram sobre bastidores de The Boys, série de sucesso do Amazon Prime Video, segundo informações do Observatório do Cinema. Intérprete de Soldier Boy, o ator estará na terceira temporada no seriado inspirado nos quadrinhos de Garth Ennis.

Na rede social, Ackles publicou um vídeo no qual aparece ao som da banda estadunidense Survivor. O astro usa um boné vermelho comemorativo da próxima temporada de The Boys, sem data de lançamento prevista até o momento.

+++LEIA MAIS: Qual cena de Supernatural foi a mais difícil para Jensen Ackles filmar?

Como nos quadrinhos, a série é uma sátira aos filmes, séries e HQs tradicionais de super-heróis e acompanha Hughie Campbell (Jack Quaid), quem testemunha o assassinato da namorada após Trem-Bala (Jessie T. Usher) atropelá-la. Por conta disso, Billy Bruto (Karl Urban) recruta o protagonista para a equipe dele, formada por Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara), com intuito de colocar esses "heróis" na linha.

Nas HQs, Soldier Boy é uma versão deturpada do Capitão América e foi o primeiro super-herói a surgir no mundo, ganhando fama após a Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter força e durabilidade fora do comum, a mentalidade ingênua do personagem o fazem patético. O "herói" sonha em se tornar um integrantes dos Sete e vira alvo das manipulações de Capitão Pátria, quem mente sobre a chances dele participar do poderoso grupo.

+++LEIA MAIS: Capitão América existe na versão de The Boys, mas é patético; conheça o desesperado Soldier Boy

Veja, abaixo, a cena de Supernatural com "Eye Of The Tiger":


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS