Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supernatural: Prisão de Jared Padalecki não irá atrasar a última temporada

A Warner Bros. e a The WC decidiram não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas uma fonte próxima afirmou que as gravação seguiram a agenda normalmente

Redação Publicado em 30/10/2019, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)

Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester na série Supernatural, foi preso por agressão e embriaguez em local público, no início desta semana. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, pois a prisão do ator não irá prejudicar a produção da última temporada da série.

Segundo uma fonte próxima ao site TVLine, o canal de televisão The WC e a Warner Bros. decidiram não se pronunciar sobre o ocorrido. Ela também informou que as gravações da atual temporada não serão afetadas.

+++ Leia Mais: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

A prisão de Padalecki ocorreu após o ator agredir o bartender e o gerente do bar Stereotype, do qual é supostamente sócio, e insinuar um suborno aos policiais que chegaram no local. O artista deve pagar entre entre US$ 5 mil a US$ 15 mil reais por cada infração.

A 15º temporada de Supernatural estreou dia 10 de outubro e foi anunciada pelos atores e pela produção que seria a última da série. A temporada terá 20 episódios e encerrará a história dos irmãos Dean e Sam Winchester contra as criaturas sobrenaturais.

+++ Leia Mais: Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas

Segundo Padalecki, o final não deve agradar todos os espectadores que acompanharam a série por todos os 15 anos de produção e exibição, mas que ele irá satisfazer boa parte do público.

“Sejamos honestos, não tem como encerrar uma série depois de 15 anos e deixar todos satisfeitos. Mas, os roteiristas, os diretores, os produtores, Jensen e eu ficamos muito felizes com o que fizemos. Acho que as pessoas que gostam de Supernatural como eu gosto vão ficar felizes com o final."