Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]

O site Screen Rant listou os piores episódios de acordo com notas dadas pelos próprios fãs da série

Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h32

None
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Foto: Reprodução)

Com 15 temporadas, Supernatural está em reta final e, mesmo com fãs muito fiéis, a série não é a prova de falhas. O site Screen Rant, por exemplo, fez uma lista dos piores episódios de Supernatural segundo notas dadas pelo público no site IMDB

+++LEIA MAIS: Jared Padalecki, de Supernatural, é preso por agressão em bar nos Estados Unidos

Para os admiradores da série, o episódio "Bloodlines – 6.0" , da 9ª temporada, foi o pior da produção devido ao enredo. Ambientado em uma espécie de máfia de criaturas mágicas em Chicago, o episódio foi ruim tanto para críticos quanto para fãs.

Além de "Bloodlines – 6.0", o Screen Rant destacou "Bugs – 7.0", "There’s Something About Mary – 7.1" e "Bitten – 7.2" como os outros piores episódios. Os capítulos foram considerados desnecessários e mal-escritos pelos fãs.

+++LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

As principais críticas aos episódios, listados pelo Screen Rant, são sobre as tramas serem "mais do mesmo", "clichês", "sem sentido" ou "desnecessárias". Um exemplo de episódio desaprovado pelos fãs foi "Dark Dinasty – 7.4", que pôs fim à participação da personagem Charlie na série.

Além dos cinco episódios, "Paint It Black – 7.5" e "Paper Moon 7.2" integram a lista das tramas de Supernatural consideradas as piores pelos fãs.