Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla lança clipe das faixas Humanos e Garota de Berlim ao vivo

Supla de apresentou durante a pandemia na Audio Club em São Paulo

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla. (Foto: divulgação)
Supla. (Foto: divulgação)

Supla lançou o vídeo tocando a faixa "Humanos" e "Garota de Berlim" ao vivo na Audio Club em São Paulo. O público teve que ficar sentado para cumprir todos os protocolos de segurança contra o Covid.

"O show foi um teste para ver se meu sucesso na internet era verdadeiro ou não…casa lotada e mais uma vez só tenho que agradecer a todos que lotaram a Audio. Parabéns a todos rockers! Rock n' Roll will never die!" escreveu Supla na descrição do vídeo.

+++LEIA MAIS: Elvis Presley: por que o Rei do Rock nunca fez turnês mundiais?

Nas imagens temos Supla se contorcendo no palco enquanto os fãs assistem sentados, no telão é exibido imagens antigas do cantor. A versão do vídeo também foi lançada em forma de single nas plataformas de streaming. Confira abaixo. 


C'mon Kids

Supla aos 14 anos já tocava sucessos dos Beatles e Rolling Stones e fez parte do grupo Os Impossíveis, depois se tornou vocalista da banda Tokyo, com repertório de Sex Pistols, The Cure, Exploited, The Clash, além de composições próprias. O cantor também atuou em minisséries e novelas da Rede Globo e filmes e conta com 10 álbuns solos e sete discos com as bandas Tokyo e Brothers of Brazil.

+++LEIA MAIS: Sobrenatural 5 ganha data de estreia no Brasil