Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla lança clipe em animação feita pelo ilustrador de Rick and Morty

Outta My Tree foi escrita em parceria com o músico Kris Gruen

Redação Publicado em 21/12/2018, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de "Outta My Tree" (Foto: Reprodução)
Cena do clipe de "Outta My Tree" (Foto: Reprodução)

Com vídeo feito inteiro em animação, Supla lança com exclusividade na Rolling Stone Brasil o single “Outta My Tree”, uma parceria com o músico norte-americano Kris Gruen.

Os dois fizeram uma turnê de oito países pela Europa, enquanto o Supla se apresentava com o Brothers of Brazil. Depois, os músicos se reencontraram em Nova York e escreveram “Outta My Tree”.

A inspiração do folk e do punk é notável na sonoridade da música: ela carrega características de Gruen e Supla. Ela foi produzida e mixada por Matt Basile (The Dig, Mother Feather).

O vídeo foi animado pelo ilustrador Richard Mather, conhecido pelos trabalhos no programa Saturday Night Live, no desenho Rick & Morty, no clipe de “The Story of O.J.”, do Jay-Z, e diversos outros.

No clipe, a caricatura do Supla está fugindo do Brasil por não aguentar mais assédio e vai para os Estados Unidos encontrar o amigo Kris Gruen, mas a viagem não dá muito certo, pois ambos continuam sendo perseguidos mesmo em território norte-americano.

Os músicos andam de carro por Nova York e tudo está bem, até que fãs aparecem por todos os lados e eles se escondem em uma caçamba de lixo – que contém o número 13 pichado -, roubam uma moto e se jogam no rio.

Outta My Tree” vem com um discurso de liberdade, autonomia e espírito livre: os dois personagens do vídeo só querem se divertir, mas a horda de pessoas que os persegue não deixa.

Supla lançou recentemente o clipe da música “If You Accept Me” e, em março, a faixa "Ilegal" também ganhou vídeo. Ambas estão em seu 15º disco, Ilegal (2018). 

Em janeiro do próximo ano, o cantor receberá Glen Matlock, baixista do Sex Pistols, para uma apresentação no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Matlock e Supla gravaram a música “This Ain’t The Ballad of Johnny Stiff”.

Assista ao clipe de “Outta My Tree” abaixo.