Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla lança NFT com valor de 1 Ethereum; confira

O músico disponibilizou uma animação, ilustrações e retratos em uma plataforma de marketplace

Redação Publicado em 22/03/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla (Foto: Divulgação)
Supla (Foto: Divulgação)

O roqueiro Supla largou na frente e investiu no mercado de produtos criptográficos e únicos, os chamados NFT (Non-Fungible Tokens). 

Ao lado do cineasta Frederico Lapenda, o músico estreou no universo de ativos digitais e colocou à venda um vídeo do TikTok, o qual pode ser adquirido por um ETH, um tipo de criptomoeda utilizada pelo blockchain Ethereum. 

+++ LEIA MAIS: Vídeo viral de skatista ao som de Fleetwood Mac será vendido como NFT por R$3 milhões

Por meio do blockchain, o artista consegue autenticar publicamente os ativos dele para vender ao público. O clipe de Supla foi disponibilizado no Rarible, uma plataforma de marketplace.

E quanto vale um ETH? Bom, o vídeo do músico pode ser adquirido por US$ 1.783,99, de acordo com a própria plataforma. Além da postagem do TikTok, os fãs do astro do rock podem comprar uma animação, ilustrações ou retratos. (Confira o perfil do Supla no Rarible aqui!)

Caso você não tenha entendido o que é NFT, utilizado por artista como Grimes e Kings of Leon, esta matéria pode ajudar: NFT: como o futuro da venda da arte chegou no Brasil e porque conhecer o novo modelo milionário de negócios.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL