Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla lança o clipe gravado em Cubatão; assista ‘Kung-Fu On You’

Após viralizar na internet com vídeo dos bastidores, parceria com Victoria Wells está disponível

Redação Publicado em 03/08/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla no clipe de "Kung-Fu On You" (Foto: Reprodução/Youtube)
Supla no clipe de "Kung-Fu On You" (Foto: Reprodução/Youtube)

O cantor Supla lançou o clipe de “Kung-Fu On You”, parceria com a namorada Victoria Wells, com cenas gravadas em Cubatão, no interior de São Paulo, e em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A faixa é uma nova parceria dos artistas após o álbum Hard Times, lançado pela dupla em dezembro de 2019.

O vídeo mostra o cantor pelas ruas de Cubatão, com o polo industrial da cidade ao fundo, e cenas de Victoria nas ruas de Nova Iorque, além de algumas animações dos artistas. Em um momento, a cantora e pianista luta contra uma animação do COVID-19.

+++ LEIA MAIS: Raimundos: Rodolfo e Digão falam sobre reconciliação na TV e garantem que ‘ainda vamos fazer som juntos’

O vídeo foi gravado no mês de julho e uma entrevista com Supla nos bastidores, em Cubatão, viralizou nas redes sociais. O músico demonstrou poses de kung-fu e a coreografia do clipe para o repórter. "E minha namorada de Nova York entra também de lá. Vai misturar Nova York, Cubatão e essa mistura maluca que sou eu mesmo”, comentou em entrevista à Prefeitura de Cubatão.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS