Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla vai a Cubatão, faz poses de kung-fu e viraliza; entenda a história

No Twitter, internautas relembraram histórias com o cantor

Redação Publicado em 10/07/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla (Foto: Divulgação)
Supla (Foto: Divulgação)

Na última quinta, 9, Supla viralizou nas redes sociais, porque ele fez uma entrevista para a prefeitura de Cubatão e revelou que irá lançar uma nova música, intitulada "Kung Fu On You". Ele também explicou que o vídeo da canção terá uma parte animada, e fez poses de kung-fu para exemplificar.

"Eu andando nessas ruas onde com as usinas e dá um aspecto meio futurístico. Meio Blade Runner", disse o artista. "E minha namorada de Nova York entra também de lá. Vai misturar Nova York, Cubatão e essa mistura maluca que sou eu mesmo. Mas sempre respeitando o distanciamento".

+++LEIA MAIS: Raimundos: Rodolfo e Digão falam sobre reconciliação na TV e garantem que ‘ainda vamos fazer som juntos’

Depois de Supla ter viralizado, o UOL procurou o cantor, que comentou sobre o clipe: "Como eu poderia fazer um clipe para essa música? Fiquei pensando na série Kung Fu, do David Carradine. Eu amava. Pensei que tinha que ter um lugar diferente, aí pensei em Cubatão".

Para Supla, todas "aquelas usinas e chamas" de Cubatão têm um aspecto de Blade Runner, então ele pensou "que ia dar um aspecto interessante"

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

Além disso, quando o cantor virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, alguns internautas relembraram algumas histórias com o Supla. Veja um relato abaixo.

Veja a entrevista de Supla concedida para a prefeitura de Cubatão.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO