Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Suposto amante de Kanye West nega caso extraconjugal com rapper: 'Gosto de homens altos'

Boato de que rapper e influencer estariam tendo caso surgiu no TikTok

Redação Publicado em 08/01/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Getty Images/ Vivien Killiea)/ Jeffree Star (reprodução/ Instagram)
Kanye West (Getty Images/ Vivien Killiea)/ Jeffree Star (reprodução/ Instagram)

Após ser anunciado pela imprensa internacional que Kim Kardashian e Kanye Westestão supostamente se separando, teorias sobre o término do casamento começaram a circular na internet, e uma delas é que o rapper estava tendo um caso com o influencer e maquiador Jeffree Star

No entanto, Jeffree Star negou ser amante de Kanye West em um vídeo divulgado nesta quinta, 7. O influencer fez brincadeiras sobre o boato e ainda ironizou a altura do rapper, que mede 1,73 m, dizendo que "gosta de homens bem altos". 

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, segundo site

"Eu estou solteiro. Não estou dormindo com ninguém. Isso é tão estranho e estúpido", disse Jeffree. "Deixe-me dizer isso apenas mais uma vez: eu gosto de homens bem altos. Eu e Kanye nunca passamos um tempo juntos, e essa coisa toda é realmente engraçada", afirmou. 

O boato de que Kanye West e Jeffree Star estariam tendo um caso surgiu no TikTok, após a influencer Ava Louise afirmar que o divórcio do rapper com a socialite estaria acontecendo por causa do envolvimento amoroso dele com o maquiador. 

"Agora que Kim está, finalmente se divorciando, posso dizer a verdade que venho guardando há meses. Esse divórcio não é uma surpresa, Kanye vem ficando com um famoso maquiador. Muitas pessoas já sabem disso há um tempo", falou a influencer na rede social. 

+++LEIA MAIS: Kanye West é processado por maus-tratos a atores e equipe da ópera cristã Nabucodonosor

Confira abaixo o vídeo em que Jeffree nega e se diverte com o boato de que estaria se relacionando com West: 


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL