Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Suposto vídeo do ensaio de Madonna para sua nova turnê mostra a cantora "provocando" Lady Gaga

Nas imagens, a Rainha do Pop mistura versos de “Express Yourself” e “Born This Way”

Redação Publicado em 28/05/2012, às 17h41 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarinos nos ensaios para a turnê <i>MDNA</i> - Divulgação
Dançarinos nos ensaios para a turnê <i>MDNA</i> - Divulgação

Os rumores parecem ser mesmo verdade. Na semana passada, caiu na internet um suposto set list da nova turnê de Madonna, no qual ela cantaria uma versão que mistura sua “Express Yourself” a versos de “Born This Way”, faixa de Lady Gaga que, quando foi lançada, foi imediatamente reconhecida como uma canção muito parecida a “Express Yourself”, que a Rainha do Pop lançou no disco Like a Prayer (1989). Emendando as duas assim, a semelhança fica bastante clara.

Arquivo RS: há 25 anos, Madonna já dava indícios de que se tornaria a Rainha do Pop. Apesar de enxergar o mundo curvado diante de si, ela ainda tinha incertezas sobre o futuro.

Agora, um vídeo de ensaio de Madonna, gravado em Tel Aviv, onde ela inicia a turnê MDNA no próximo dia 31, parece confirmar a provocação. Veja abaixo.

O show MDNA chega ao Brasil no fim do ano. Ele passa pelo Rio de Janeiro (1 de dezembro), São Paulo (4 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).