Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Surfista Prateado pode estrear e ter função importantíssima no MCU, diz rumor

Última aparição do personagem no cinema foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Redação Publicado em 14/04/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista Prateado (Foto: Reprodução/20th Century Fox)
Surfista Prateado (Foto: Reprodução/20th Century Fox)

Com a compra da Fox pela Disney, começaram a surgir os primeiros rumores e especulações sobre a entrada dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU. O rumor da vez foi trazido pelo We Got This Covered, que reportou sobre a introdução do Surfista Prateado/Norrin Radd e de Galactus no Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo especulações do site, o Surfista Prateado irá aparecer pela primeira vez no MCU no filme Nova. O filme trará o personagem Richard Rider como principal, quem ganha super poderes pela Força Nova. Como o longa deve explorar a parte mais obscura do espaço, faria sentido introduzir Norrin Radd nesta ocasião.

+++LEIA MAIS: A vez que Christopher Reeve humilhou Marlon Brando em entrevista sobre Superman

A origem do Surfista Prateado, nos quadrinhos, remonta a Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, uma das maiores forças da Marvel. Além disso, o vilão deve ser uma das peças chaves do futuro do MCU. Logo, o personagem prateado deve ser a conexão entre o Universo Cinematográfico Marvel e Galactus.

A última aparição do Surfista Prateado foi no filme polêmico e fracassado Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). O personagem foi interpretado por Doug Jones e a voz ficou por conta de Laurence Fishburne.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA