Suspect208, banda de filhos de integrantes dos Guns N’ Roses e Metallica, se separa

Grupo era formado por Noah Weiland, Tye Trujillo, London Hudson e Niko Tsangaris

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 09h46 - Atualizado às 10h00

None
Suspect208 (Foto: Reprodução/Facebook)

Suspect208, grupo formado por filhos de integrantes de bandas como Guns N’ Roses, Metallica e Stone Temple Pilots, anunciou separação. A informação é do NME.

O grupo, formado em novembro de 2020, era formado inicialmente pelo vocalista Noah Weiland (filho de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots), baixista Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica), baterista London Hudson (filho de Slash, do Guns N’ Roses) e o guitarrista Niko Tsangaris. Porém, no começo de 2021, Weiland saiu da banda e foi substituído por Cody Houston.

+++LEIA MAIS: Gilby Clarke relembra pressão de tocar com Guns N’ Roses: ‘Aprendi 50 músicas em uma semana’

Durante o curto período na ativa, Suspect208 lançou diversos singles - o mais recente foi "You Got It," lançado em abril de 2021. Em entrevista ao Wall of Sound, Niko Tsangaris anunciou a separação do grupo. "Decidimos encerrar porque Tye saiu e Cody deixou para ser pai. Não queríamos dividir nossa base de fãs ao conquistar novas pessoas," revelou o músico.

"Estamos começando do zero [com a nova banda S8nt Elektric, a qual também conta com London Hudson] e estamos todos muito animados com isso," continuou Tsangaris. Há alguns músicos incríveis no grupo e todos estamos muito motivados!"

+++LEIA MAIS: Em quantas bandas, além do Metallica, Lars Ulrich já tocou?

Ouça ao primeiro single da S8nt Elektric abaixo:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL