Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Suvaca di Prata se apresenta no Palco Alternativo

Pernambucanos conseguiram atrair o interesse do público

Murilo Basso Publicado em 08/04/2012, às 16h22 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suvaca no Lollapalooza - Divulgação
Suvaca no Lollapalooza - Divulgação

Formada em 2001 em Recife, a Suvaca di Prata tem um pé no mangue beat, mas o que chama atenção são as referências à black music e ao funk. Ainda há espaços para elementos do soul e dub no grupo formado por Igor Gazatti (voz), Rodrigo Coelho (baixo), Fernando Almeida (teclado), Joaquim Leão (bateria), Gilberto Bezerra e João Souza Leão (guitarras).

Se apresentando no Palco Alternativo do Lollapalooza, os pernambucanos fizeram um show competente, conseguindo prender o interesse do público (dificuldade enfrentada pela grande maioria das bandas que se apresentam em palcos menores e no meio da tarde).

Com muitas influências regionais, é possível perceber algumas semelhanças com os nomes mais conhecidos da cena nordestina, como Mundo Livre S/A e Nação Zumbi, mais visíveis na ótima “Da Parada ao Terminal” e em “Batata Frita, o Ladrão de Bicicleta”, de Tim Maia. Mesmo diante das dificuldades o sexteto saiu aplaudido.