Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Su Entre Linhas

Suzane von Richthofen é acusada de enganar clientes: 'Tenho medo... Ela tem meu endereço'

Suzane von Richthofen é dona de uma loja de produtos personalizados que seriam preparados à mão pela ex-detenta

Redação Publicado em 16/01/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução) | Sandália vendida pela Su Entre Linhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução) | Sandália vendida pela Su Entre Linhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após deixar a prisão em janeiro de 2023, Suzane von Richthofen precisou garantir um emprego fixo para se manter em regime aberto. Ela, então, abriu a loja de produtos customizados Su Entre Linhas, com sede em Angatuba, no interior de São Paulo, onde morou até alguns meses atrás. Agora grávida, Suzane vive em Bragança Paulista, ao lado do namorado.

Pamela Siqueira, porém, afirma que o negócio de Richthofen é uma farsa. Em entrevista ao Globo, ela afirmou que comprou uma sandália no modelo "sereia" pelo valor de R$ 178. Além da entrega ter atrasado, Pamela desconfia que o produto não tenha sido feito pela ex-detenta. 

A suspeita foi levantada quando ela recebeu a mercadoria e viu que o envio foi feito de Angatuba. O endereço corresponde ao escritório de três advogados associados, sendo um deles, Jaqueline Domingues, que acompanha o processo de execução penal de Suzane.

“Me senti ludibriada duas vezes. Primeiro porque achava que a encomenda chegaria antes do Natal. Segundo porque ela não customizou a sandália, como havia dito. Mas resolvi apagar a queixa porque tenho medo da Suzane. Até porque ela tem o meu endereço, né?”, disse Pamela ao Globo, após deletar publicação das redes sociais em que reclamou da encomenda recebida.

Pamela, porém, fez questão de ressaltar que não é fã de Suzane: “Acompanho tudo sobre esse caso porque gosto de true crime e adoro uma investigação”.

Os fãs da Su Entre Linhas apontam que as confecções estão sendo feitas por três costureiras chefiadas pela ex-cunhada de Suzane, Josiely Oldberg, que também administra as redes da loja. A mudança, conforme os internautas argumentam, aconteceu desde o início da gravidez de Richthofen.