Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone afirma que Rambo poderá voltar para uma última batalha

“Ele precisa de uma guerra e eu o vejo morrendo nela”, disse o ator

Redação Publicado em 16/11/2012, às 11h46 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone desiste de <i>Rambo</i>, mas vai fazer continuação de <i>Os Mercenários</i> - AP
Sylvester Stallone desiste de <i>Rambo</i>, mas vai fazer continuação de <i>Os Mercenários</i> - AP

Sylvester Stallone em quatro filmes fez o icônico personagem Rambo, em filmes homônimos lançados entre 1982 e 2008. Agora o ator prepara a despedida do veterano da guerra do Vietnã. “Eu vejo um cara incapaz de ir para casa. Ele precisa de uma guerra e eu o vejo morrendo nela”, afirmou o ator. As informações são da agência AFP.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator recentemente estrelou a segunda etapa da franquia Os Mercenários, e uma terceira já está sendo planejada. Enquanto isso ele pensa na possibilidade de mais um Rambo - com uma condição. “Se meu corpo aguentar, vai ser muito bom. Por outro lado não vai ser Rambo lutando contra alguém, mas contra a artrite”, brincou.

Outro filme que será estrelado por Stallone é Grudge Match. O longa que recentemente ganhou sinal verde para ser produzido contará a história de dois boxeadores aposentados que voltam ao ringue. O adversário de Stallone será Robert de Niro.